top of page
Meditando na encosta

Mujeres Medicina 

Uma jornada pelo Feminino Sagrado

“Erveiras, raizeiras, benzedeiras, mulheres sábias, bruxas, fadas, feiticeiras, que por muito tempo andaram sumidas, ou até mesmo escondidas. Hoje retornam com um diploma de pós-graduação nas mãos, conhecimentos em terapia e um sorriso maroto nos lábios. Seu saber mudou de nome. Chamam de terapia alternativa, medicina vibracional, fitoterapia, práticas complementares…são reconhecidas e respeitadas, tem seus consultórios e fazem palestras. (despertar holístico)

Ser curandeira, benzedeira não é uma religião. É ter consciência da herança espiritual de nossas tataravós, bizavós, avós, mães e da senhora velinha que te benzeu na infância. Não se trata de religião...respeitamos todas as crença! Trata de um trabalho com o arquétipo das Mamas Curandeiras e Benzedeiras e com o exemplo de fé que elas nos transmitiram!

A jornada

Uma jornada profunda de autoconhecimento e reconexão com o seu feminino profundo através da sabedoria xamânica. Você vai acessar em 06 encontros uma sabedoria ancestral  muito poderosa.

Logo cosméticos linhas orgânicas azul (5).png

Acesse o conteúdo das Jornadas

bottom of page